sexta-feira, 30 de novembro de 2012

ELES SUPERARAM LIMITES.

O velejador Lars Grael sofreu um acidente em 1998 por imprudência do comandante de um iate e teve que amputar uma de suas pernas, mesmo assim não desistiu do esporte e continuou conquistando medalhas.
Nunca foi segredo, mas o que parecia ser uma lenda foi confirmado na biografia não autorizada de Roberto Carlos. O autor da mesma contou em detalhes o acidente que o  tio de Kátia sofreu quando era criança e que o levou a adotar uma prótese para substituir parte de sua perna amputada.
Em 2010 Regina Duarte interpretava a mãe adotiva de Clara, uma menina especial. Joana Mocarzel é portadora da síndrome de down e deu vida a esperta personagem, com então 6 anos de idade.
Danieli Haloten, cega, interpretou Anita na novela Caras & Bocas em 2009, na Rede Globo e Geraldo Magela, comediante cego, se apresentou em vários programas até que em 2011 integrou o elenco da Escolinha do Gugu na Rede Record. Também cego, Andrea Bocelli, tenor italiano, não se limita a sua deficiência e faz sucesso no mundo todo com sua vóz.
Tom Cruise que sempre chamou mais atenção pela sua beleza que por sua atuação, revelou que sofria de dislexia, defít de atenção, o que aumentava sua dificuldade em decorar textos para os filmes que gravava.
Brenda Costa (foto), modelo carioca, teve a sorte de cruzar com o dono da agência que a rejeitou por ser surda. Ele com um filho, também surdo, permitiu um novo teste e a aprovou. Brenda se tornou uma das modelos mais requisitadas do país.
David Brasil não se intimidou com sua gagueira e conquistou o país. Colunista da revista G Magazine, é presença constante em programas de tv e já participou da novelinha Caça Talentos do extinto Angel Mix comandado por Angélica na Rede Globo.
Claudia Rodrigues que interpretava A Diarista na Rede Globo, foi diagnosticada com esclerose múltipla e mesmo com dificuldades na fala voltou à tv e integrou o elenco do Zorra Total.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário