sexta-feira, 12 de setembro de 2014

SNZ.

SNZ foi um trio de cantoras brasileiras composto pelas irmãs, Sarah Sheeva, Nãna Shara e Zabelê. O grupo durou de 1999 a 2009. São filhas da cantora Baby do Brasil com o guitarrista e compositor Pepeu Gomes.
Intitulado SNZ, o primeiro CD do grupo foi lançado em 2000 pela Warner, que contava com o carro-chefe "Retrato Imaginário" escrita pela cantora ítalo-brasileira Deborah Blando. A música rapidamente se tornou um sucesso e ganhou muito apoio das rádios e das emissoras de TV.
SNZ teve músicas que ficaram entre as melhores dos programas de clipe da tv, outras que entraram para a trilha sonora do filme O Trapalhão e a Luz Azul e da novela Um Anjo Caiu do Céu.
Em 2002, Sarah Sheeva anunciou que estaria fora do grupo, pois resolveu seguir seu chamado ministerial e trabalhar por tempo integral como missionária e pregadora das Escrituras da Bíblia, lançando antes um disco remixado com as versões para as pistas de dança dos sucessos anteriores e uma nova faixa. Nãna Shara e Zabelê decidem entrar em férias em 2003, depois de terminar uma série de shows, para decidir os rumos futuros do grupo.
No final de 2006 o grupo retornou com o disco Zumzum e Pronto, com um estilo diferente dos anteriores, partindo para o pop rock. Lançado pelo selo Universal, foi guiado pelo carro-chefe "Busca". Depois de dois anos produzindo novas canções, que acabaram nunca sendo lançadas, a dupla decidiu se separar em 2009.

SNZ - RETRATO IMAGINÁRIO.


SARAHNANAZABELE - SE EU PUDESSE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário