sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

FAT FAMILY.

Fat Family é um conjunto musical original da cidade de Sorocaba, São Paulo, formado inicialmente pelos irmãos Sidney, Celinho, Celinha, Simone, Suzetti, Kátia e Deise Cipriano. A partir do segundo álbum do grupo em 1999, Suely engrossou o coro.
Fat Family atraiu a atenção do Brasil em 1998 inspirados em grupos vocais dos Estados Unidos. Outra grande característica do grupo era a coreografia do pescoço, que todos os fãs tentavam imitar.
O primeiro sucesso do grupo foi "Jeito Sexy" (versão de "Shy Guy" de Diana King), canção do primeiro álbum, Fat Family, lançado em 1998, álbum este, que sozinho, vendeu cerca de 1,8 milhão de cópias.
Em 2003 o grupo todo se converteu, por intermédio de Deise a irmã caçula, para a versão gospel se apresentando em igrejas de todo o Brasil.
Segundo Deise o ponta pé inicial para a conversão foi um culto na casa do lutador de vale-tudo, Vitor Belfort, esposo de Joana Prado, a Feiticeira e amigo da família.
Em 2005, os integrantes Celinho, Suzetti e Kátia se submeteram a cirurgia de redução do estômago e eliminaram juntos 177 kg.
Em 2006 Sidney Cipriano adotou o nome artístico de Sidney Sinay e partiu em carreira solo, e Celinha seguiu o mesmo rumo.
Em 2007 foi avez de Simone se submeter à cirurgia feita pelos irmãos Sônia (empresária do grupo e irmã, que fez a cirurgia em 2004), Celinho, Suzetti e Kátia.
Às 20h20 do dia 1 de fevereiro de 2011, Sidney Cipriano faleceu aos 46 anos de idade, vítima de um Acidente Vascular Cerebral. A causa da morte foi uma parada cardíaca.
Em 2012, o grupo agora reduzido entre os irmãos Suely, Celinho, Simone, Suzetti, Kátia e Deise, assinaram com a gravadora da Igreja do Evangelho Quadrangular: Square Records e gravaram um clipe com a cantora gospel Mara Maravilha.

JEITO SEXY DE SER.

MADRUGADA.

EU NÃO VOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário