sexta-feira, 29 de maio de 2015

ROUGE.

REPOSTAGEM - O grupo Rouge foi formado em 2002 através do reality show Popstars, apresentado no SBT.
Após 5 fases eliminatórias, das 30 mil candidatas que se inscreveram apenas 8 meninas foram classificadas para a etapa final. Dentre elas, Patrícia Lissa, Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils e Luciana Andrade que foram eleitas e, as próprias escolhidas, sugeriram o nome Rouge para o grupo.
Lançado o Rouge, com apenas 5 dias de divulgação o grupo reuniu mais de 12.000 pessoas no maior shopping center da América Latina em Campinas.
Chegaram a fazer 82 Shows ao mês e as canções de maiores sucessos foram: "Ragatanga", "Brilha La Luna", "Blá, Blá, Blá" e "Vem, Habib (Wala wala)
O álbum de estréia vendeu mais de 2 milhões de cópias em 6 meses.
Rouge foi notícia na Bilboard, mas apesar do sucesso, as meninas sempre foram alvo de fofocas e em 2003 era forte o boato que Luciana deixaria o grupo, ela negou, no entanto realmente abandonou o quinteto para investir em sua carreira solo.
Depois disso em 2005 os boatos eram de que o grupo estaria perto do fim e foi confirmado em um show. Patrícia, Aline, Fantine e Karin se despediram dos fãs como o último show delas juntas.
Depois da separação, Karin Hils se apresentou com o Rapper "Túlio Deck", participou de um projeto de música eletrônica com a Banda "Sax On The Beach" e atuou em novelas e seriados da Globo, além de musicais no teatro.
Aline Silva se rendeu ao samba, realizou shows e gravou algumas músicas.
Lissah Martins fez musicais no teatro, como "A Bela e a Fera" em que atua como a personagem Bela.
Fantine Thó teve sua primeira filha em 2007, gravou algumas músicas e se mudou para Holanda, onde em 2013 participou da edição do The Voice. Foi eliminada, mas disse que sua participação era apenas para mostrar a cara ao país.
Em 2013 o canal Multi Show, da Globosat produziu um especial sobre a formação do grupo e reuniu as meninas para gravarem algumas canções, como "Tudo é Rouge" e "Tudo Outra Vez". Luciana foi convidada, mas não quis participar alegando que a história do Rouge se firmou em boa parte sem a sua presença.

RAGATANGA



BRILHA LA LUNA



BLÁ BLÁ BLÁ



VEM HABIB. 


TUDO OUTRA VEZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário