sexta-feira, 26 de março de 2010

PARIS HILTON.

Paris Whitney Hilton nasceu em Nova Yorque no dia 17 de fevereiro de 1981. É atriz, cantora, escritora, modelo, empresária mas o título que mais lhe serve é de patricinha. Rótulo que foi lhe posto quando estrelou na tv com Nicole Richie, filha de Lionel Richie, o reality shows da Fox "The Simple Life" em 2 de dezembro de 2003. O programa ficou no ar por três temporadas na Fox. O canal cancelou só depois de uma briga entre Hilton e Richie, mas foi posteriormente ao ar pelo canal E! para a quarta e quinta temporadas.
Hilton também fez aparições como convidada em episódios de The O.C, Las Vegas, Teh Late Show, Veronica Mars e Supernatural onde interpretou ela mesma, como um Deus que pode trocar de forma assumindo a imagem de ídolos e se alimenta dos fãs, no final do episódio, acaba com sua cabeça cortada por Sam.
Hilton começou a desfilar quando era criança, fazendo aparições em eventos de caridade. Aos 19, ela assinou contrato com a agência de Donald Trump, T Management e já trabalhou também com a Ford Models em Nova Iorque, Models 1 Agency em Londres, Nous Model Management em Los Angeles e Premier Model Management em Londres. Ela já apareceu em várias campanhas publicitárias
Fez também fez várias aparições em videoclipes, incluindo "It Girl" por John Oates e "Just Lose It" por Eminen.
Nos filmes, apareceu em Zoolander (2001), Wonderland (2003), e The Cat in ihe Hat (2003) e atuou como coadjuvantes nos filmes Nines Lives (2002), Raising Helen (2004), The Hillz (2004), e House of Wax - A Casa de Cêra (2005), onde ficou mais conhecida no papel de Paige Edwards e a fez ganhar a premiação de "Melhor Grito" no Teen Choice Award, fez, ainda, receber a nomeação para "Choice Breakout Performance – Feminino".
Hilton fez seus primeiros papéis principais no cinema em 2006 nas comédias National Lampoon's Pledge This e Bottoms Up. Apareceu na comédia romântica The Hottie and teh Nottie (2008) e no musical Repol The Genetic Opera, com Alexa Vega e Sarah Brightman, foi filmado em Setembro de 2007.
Em 2004 Hilton fundou sua própria gravadora, a Heiress Records, uma sub gravadora da Bang Bros Records, e em 22 de agosto de 2006 lançou seu álbum Paris sob aquela gravadora tendo uma breve participação como compositora no seu primeiro single, intitulado como Turn It Up. O álbum alcançou a 4ª posição na parada de álbuns do Canadá, a 6ª posição na parada de álbuns americana Bilboard e na parada mundial, vendendo mais de 1 milhão de cópias em todo o mundo
Amiguíssima de Britney Spear, em 2004, publicou sua autobiografia e até já foi sentenciada a 45 dias de prisão na penitenciária de Los Angeles por vários incidentes ilegais. Dona de perfumes, garota propanganda de uma cerveja que teve o comercial proibido e protagonista de um vídeo pornô com um ex namorado. Essa é Paris Hilton.
TURN IT UP.

LOSE MY MIND.

HOUSE OF WAX

COMERCIAL PROIBIDO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário