Leozilda Chimiloski, conhecida como Duda Gaúcha, nasceu no dia 17 de dezembro de 1978 na cidade de Guarapuava no Paraná.
Dona de um carisma incrível que a torna mais bela é o tipo de pessoa que todo mundo se orgulha em tê-la como amiga.
Duda tem a arte na veia e ficou famosa com sua personagem na cidade de Ponta Grossa, a 110km de Curitiba, no Paraná, chamando a atenção pelo uso de adereços e cores gritantes e o seu inseparável chapéu que por vezes divide a atenção com os cabelos tingidos em cores pouco convencionais disfarçando a tonalidade natural, loiro.
Aliás, o chapéu que se tornou a sua marca é adereço, também, de seu carro rosa, com o qual desfila pela cidade.
O carisma, o alto-astral, a facilidade de fazer amigos e seu potencial artístico já despertaram o interesse de empresários relacionados a mídia local. Duda já recebeu convites para apresentar programa de tv, candidatou-se a vereadora e foi dançarina do Grupo Folclórico Polonês Nowa Nadzieja.
Muito antes de subir em palanques como política, já animou muitas festas e comícios soltando a vóz para interpretar canções populares, de Xuxa a sertanejos e, apesar de não selecionada no Big Brother, teve seu vídeo de inscrição para o reality apresentado no Vídeo Show.
No entanto, Duda Gaúcha, apesar de toda a aura artística que a cerca, tem os pés bem plantados no chão. É mãe e empresária. Paralelamente às suas investidas como artista abriu e gerenciou uma escola de informática no bairro que mora.
4 comentários:
valeu meu amigo pelo carinho.... obrigada por lembrar de mim...
beijos
Olá eu conheço a Duda Gaúcha, eu adoro as atitudes dela e o seu carro popular...... beijo duda...
Merece o registro no Arquivo.
Beijão Duda.
Uau. Muito legal, amei
Postar um comentário