sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

DUDA GAÚCHA.

Leozilda Chimiloski, conhecida como Duda Gaúcha, nasceu no dia 17 de dezembro de 1978 na cidade de Guarapuava no Paraná.
Dona de um carisma incrível que a torna mais bela é o tipo de pessoa que todo mundo se orgulha em tê-la como amiga.
Duda tem a arte na veia e ficou famosa com sua personagem na cidade de Ponta Grossa, a 110km de Curitiba, no Paraná, chamando a atenção pelo uso de adereços e cores gritantes e o seu inseparável chapéu que por vezes divide a atenção com os cabelos tingidos em cores pouco convencionais disfarçando a tonalidade natural, loiro.
Aliás, o chapéu que se tornou a sua marca é adereço, também, de seu carro rosa, com o qual desfila pela cidade.
O carisma, o alto-astral, a facilidade de fazer amigos e seu potencial artístico já despertaram o interesse de empresários relacionados a mídia local. Duda já recebeu convites para apresentar programa de tv, candidatou-se a vereadora e foi dançarina do Grupo Folclórico Polonês Nowa Nadzieja.
Muito antes de subir em palanques como política, já animou muitas festas e comícios soltando a vóz para interpretar canções populares, de Xuxa a sertanejos e, apesar de não selecionada no Big Brother, teve seu vídeo de inscrição para o reality apresentado no Vídeo Show.
No entanto, Duda Gaúcha, apesar de toda a aura artística que a cerca, tem os pés bem plantados no chão. É mãe e empresária. Paralelamente às suas investidas como artista abriu e gerenciou uma escola de informática no bairro que mora.

4 comentários:

Anônimo disse...

valeu meu amigo pelo carinho.... obrigada por lembrar de mim...
beijos

Anônimo disse...

Olá eu conheço a Duda Gaúcha, eu adoro as atitudes dela e o seu carro popular...... beijo duda...

Leo Cordeiro disse...

Merece o registro no Arquivo.
Beijão Duda.

Anônimo disse...

Uau. Muito legal, amei