sexta-feira, 3 de abril de 2015

NÂNI VÊNANCIO.

Ana Venâncio da Silva nasceu em São Geraldo do Baixio (MG), no dia 10 de Setembro de 1968.
Foi capa da edição brasileira da revista Playboy em janeiro de 1989, mas ganhou fama em 1990 ao aparecer nua na abertura da telenovela Pantanal, da Rede Manchete. No mesmo ano e na mesma emissora, atuou na minissérie O Canto das Sereias.
Ao aparecer como a mulher-onça da abertura da novela Pantanal, sucesso da extinta Rede Manchete, virou a sex symbol da vez, mas afirmou que não sabia que iria aparecer nua na abertura, achava que iria ao ar apenas a parte do ombro para cima.
Nâni contou que seu marido, que na época era paquito da Xuxa, convidou amigos para presenciar a estreia da novela com a sua participação e quando viu ficou uma fera, brigou com todo mundo.
Depois do sucesso de Pantanal ela atuou em novelas como Mandacaru, na Rede Manchete, e em minisséries como Incidente em Antares, na Globo.
Em agosto de 2009, dias após dar à luz sua segunda filha, foi diagnosticada com uma trombose cerebral e submetida a cirurgia. Nas eleições municipais de 2012, candidatou-se ao cargo de vereadora da cidade de São Paulo pelo Partido Republicano Brasileiro, porém sem obter êxito.
Depois de alguns anos fora de cena, Nani Venâncio se tornou apresentadora e comandou os programas Nani Mulher(Rede Mulher), Questão de Opinião(Rede Record), A Tarde é Show (RBTV) e Altos Papos (RedeTV).
Ela diz que detesta o rótulo de mulher frágil e quer provar que tem competência. É muito profissional e não acredita que a beleza segure o emprego de ninguém.

ABERTURA DE PANTANAL.

A TARDE É SHOW.

Nenhum comentário: