sexta-feira, 20 de maio de 2016

GRUPO COMANDO.

O Grupo Comando surgiu em 1995, formado pela Promoart Shows, do apresentador Gugu Liberato, era composto por 5 adolescentes que cantavam canções românticas.
Os integrantes eram: Belutti, Rodrigo, Fred, Sander e Fábio.
Apesar do sucesso da canção Vem Falar de Amor, e de se apresentarem em vários programas de tv, como o Sabadão no SBT e o Mara Maravilha Show na Record, o grupo não durou muito tempo na mídia, mas seus integrantes deram sequência em suas carreiras por caminhos diferentes. Bellutti faz sucesso nos tempos atuais em dupla com Marcos, Rodrigo integrou o grupo Dominó, aquela geração do Rodrigo Phavanello que depois de posar nu para a G Magazine se tornou ator de novelas. Fabio se mantém no meio musical tocando rock, Sander integrou a banda Twister e ficou preso por um ano e nove meses por porte de drogas e hoje em dia segue com um outro projeto musical, rock também. Sobre Fred, poucas são as informações na internet, ele aparece em um vídeo no youtube cantando uma música de Paula Fernandes.

VEM FALAR DE AMOR.

FALSA TIMIDEZ.

2 comentários:

Unknown disse...

Amo o grupo comando até hoje , fiquei muito triste qdo acabou , mas peço a Deus que os proteja, abençoe onde eles estiverem

Unknown disse...

Obrigado pelo carinho