sexta-feira, 10 de agosto de 2012

YOU CAN DANCE.

You Can Dance é um grupo de dançarinos e cantores do Rio de Janeiro, formado em 1984.
O grupo dos quatro rapazes (Fly, Kadu, Kall e Tom) ficou famoso dividir o palco nos programas da Xuxa com as Paquitas, como Xuxa Hits e Planeta Xuxa. Eram eles os responsáveis pelos passos de funk nesses programas, um estilo que estava em alta na década de 1990.
No entanto, o grupo gravou sua primeia canção em 1992, chamada "You took my love", composta pelo até então desconhecido Latino.
Em 1993 gravaram "Brincar de amar" e "Vou te mostrar" e em 1995 assinam contrato com a gravadora Sony Music, foi quando lançaram pelo selo Columbia seu primeiro álbum.
Lançado durante o período em que o funk melody era destaque, o álbum teve como sucessos as canções "Anjo" e "Te faço feliz". Venderam cerca de 60 mil cópias.
Apenas em 1999 o grupo a voltou a cantar lançando seu segundo álbum, então pela gravadora RGE e a única canção de sucesso foi "Bota o bumbum pra dançar", trilha sonora do filme Xuxa Requebra.
Nesse mesmo ano, em maio, os quatro rapazes posaram em conjunto para a revista G Magazine.
Em 2006 voltaram com a faixa "Ela é gata", ainda no estilo funk melody.
Com o fim do Planeta Xuxa, só o Fly continuou trabalhando na Rede Globo, faz matérias e outras participações para a Xuxa e para o Luciano Huck.

EDIÇÃO - YOU CAN DANCE COM XUXA.

ANJO.

Nenhum comentário: