sexta-feira, 6 de junho de 2014

PATRICIA NOGUEIRA.

Patrícia Macedo Nogueira de Oliveira Yalcin Kiss, nasceu em Petropolis no Rio de Janeiro no dia 13 de outubro de 1976.
Convidada a participar de um concurso de beleza em sua escola, o qual venceu, recebeu incentivo para trabalhar como modelo.
Patricia continuou concorrendo e vencendo vários concursos de Beleza, tais como: Rainha das olimpíadas, Rainha da Primavera, Garota Verão, Super gata, Miss Country, Miss padrão, Miss Turismo de Petrópolis, Rainha das Hortênsias da cidade de Petrópolis, Rainha da Beleza, Miss Petrópolis...
Nesse período cursou e se formou em etiqueta social, boas maneiras, modelo e manequim profissional, além de entrar para Universidade Católica para o curso de Direito. Não conseguiu concluir devido a sua agenda cheia de compromissos.
Venceu também o Miss Rio de Janeiro e após 13 títulos chegou à Miss Brasil World University.
Com essa vitória, teve a oportunidade de conhecer todo o Brasil, dar várias entrevistas para os meios de comunicação e em uma delas para a Revista Manchete, aconteceu à oportunidade de fazer um teste para apresentadora do Clube da Criança.
Foi selecionada para apresentar o programa com um contrato de 3 anos, foi então que inventou e usou o nome Pat Beijo.
Pat estreou no Clube da Criança na Rede Manchete no dia 04 de julho de 1994, fazendo o estereótipo bonequinha ocupou o lugar de Milla e trouxe de volta o formato antigo de Xuxa e Angélica e também a audiência.
Na época lançou um CD pela SomLivre/RGE e uma boneca com sua imagem, Pat, A boneca de Verdade.
No entanto, o programa saiu do ar em 15 de setembro de 1995. Disse que foi por desavenças com o diretor e pela má fase financeira da emissora. Depois apresentou um programa de clipes que se chamava Raio Laser, fez várias capas de revista e muitas entrevistas em jornais e revistas, participou de alguns quadros em outros programas de Televisão e chegou a ir a Disney nos Estados Unidos para apresentar um especial.
Depois do seu afastamento da TV, começou a se dedicar à literatura e lançou seu primeiro livro, Como Ser Sexy Demais, pela Editora Vozes.
Patricia engravidou de sua filha Carol e pouco tempo depois mudou-se para a Suíça onde se casou e só voltou a Brasil 12 anos depois.
Na época, em 2010, continuava uma mulher bonita e chamou muito a atenção não apenas pela beleza e suas tatuagens, mas também pelo volume dos peitos de silicone que recusou a revelar a medida. Apenas disse que incomodava um pouco, mas que na Europa era moda e que toda mulher bonita que tem peitões, tem tudo na vida.



ABERTURA DE UM PROGRAMA.

UMA DE SUAS CANÇÕES.

ÚLTIMO PROGRAMA.

Nenhum comentário: