sexta-feira, 29 de abril de 2011

ELLEN ROCCHE.

Ellen Rocche nasceu em São Paulo no dia 19 de julho de 1979.
Iniciou sua carreira na tv participando do game Fantasia apresentado no SBT e mas tarde foi escolhida num concurso promovido pelo apresentador Ratinho para ser a dubladora de famosas intérpretes, com seu rosto pintado na versão 2000 do Qual É A Música? programa de auditório do Silvio Santos.
Deixou o programa para participar da segunda edição do reality show Casa dos Artistas, também no SBT.
Trabalhou ainda personificando Lara Croft da série Tomb Raider em trabalhos de divulgação do jogo de computador no Brasil.
Seu sonho era ser médica e foi aprovada no vestibular para o curso de Medicina na Universidade de São Paulo, mas não pode ingressar na faculdade, pois na época seu pai estava desempregado e não possuía condições de mantê-la longe de casa estudando em tempo integral. Foi quando Ellen começou a trabalhar para ajudar em casa.
Em novembro de 2001 posou nua para a edição brasileira da Playboy.
Em 2002, foi eleita, em votação promovida pela revista VIP, a mulher mais sexy do mundo. Em 2006, ficou na segunda colocação da lista, perdendo para a atriz Juliana Paes. Aliás, a modelo se valeu dos seus dotes físicos para galgar papéis na tv.
Em 2003 participou do programa A Turma do Didi na Rede Globo e no ano seguinte (2004) atuou em sua primeira novela, Metamorphoses, na Rede Record.
Em 2007 voltou à Globo e participou novamente de A Turma do Didi, Zorra Total e depois das novelas, Beleza Pura (2008), Ciranda de Pedra (2008), Negócio da China (2008), Malhação (2008), Tempos Modernos (2010), Tititi (2010) e de vários outros programas, entre eles S.O.S Emergência.  
Em junho de 2007 e em fevereiro de 2011 voltou a ser capa da revista VIP.
Desde 2007 até 2011 foi rainha da bateria da escola de samba paulistana Rosa de Ouro.
No cinema interpretou Verônica no longa "Muita Calma Nessa Hora".

S.O.S EMERGÊNCIA, REDE GLOBO.

NO ENSAIO DA ROSA DE OURO.

DANÇANDO NO PROGRMA FANTASIA NO SBT.

Nenhum comentário: