sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

JACKELINE PETKOVIC.

Jackeline Martins Petkovic nasceu em São Paulo no dia 10 de novembro de 1980.
Ela ficou famosa ainda adolescente quando estreou no programa "Fantasia" do SBT, em 1 de dezembro de 1997. Já no ano seguinte, foi escalada para comandar o infantil "Bom Dia & Cia" substituindo Eliana, que deixou  a emissora para ir para a Rede Record.
Jackeline permaneceu no comando do infantil até 2003 e chegou a atingir 7 pontos de audiência no horário matutino. 
Na época, a garota tinha um salário de aproximadamente R$15.000,00, modesto se comparado com o montante de centenas de milhares de Reais das outras apresentadoras de emissoras concorrentes, como Xuxa, Angélica e Eliana.
Nesse período lançou algumas músicas, mas após sua saída revelou ter se sentido constrangida por ser, por várias vezes, ignorada pelos profissionais da casa. A apresentadora chegou a participar do programa da Hebe, mas na semana da criança a dama da tv preferia outras atrações das quais ela não estava presente. Contou ainda, que quando seu avô faleceu ela foi impedida de ir no velório, pois teria que escolher entre o velório do avô ou sua carreira na tv.
Jackeline foi vítima da forma temperamental de Silvio Santos administrar a emissora. Ela foi demitida no final de 2003 sem uma justa causa. Apenas a avisaram que seu contrato não seria renovado.
No ano seguinte participou da novela Metamorphoses da Rede Record, mas voltou outras vezes ao SBT para participar do programa Domingo Legal com o Gugu.
A partir de então, Jackeline desenvolveu e participou de diversos projetos e atrações, como peças de teatro e programas de tv, entre eles o insosso Imnsonia da Rede Tv, um programa de game, aquele que o participante deixa muitos Reais para o canal de tv, que vem descontado na conta telefônica, respondendo uma série de perguntas e nunca entra no ar para jogar ao vivo.

BOM DIA & CIA.

CIRCO ENCANTADO.

3 comentários:

blog disse...

Nossa quantos erros nessa matéria? a Jackeline participou diversas vezes do programa da Hebe e sempre foi a grande atração dos especiais de Dia das Crianças do SBT, duvido que ela tenha falado o contrário, inclusive tenho gravação dela no especial Hebe de Dia da Criança de 1999, 2001 e 2002. O salário dela era de 15 mil no começo, você não sabe se o salário dela aumentou com o passar dos anos, e por fim i Insôminia não foi o auge dela depois do bom dia, a Jacky comandou o território livre na Rede 21, Tv Uol e Clic Tv de 2008 á 2012, já chegou á ser a apresentadora com maior número de programas na Tv aberta e fechada, já foi apresentadora, cantora, modelo, atriz, radialista, dubladora, escritora já tem 18 anos de carreira, 15 programas de tv apresentados, 14 trabalhos como atriz, 4 CDs lançados e 4 trabalhos como jurada em programas de televisão, além de 2 trabalhos como radialista e repórter .Jackeline foi a maior audiência do bom dia e cia nesses mais de 20 anos do programa com 9 pontos com pico de 17 de ibope totalizando cerca de 67.122 espectadores, tudo isso só na grande São Paulo! As vendas dos 4 cds da Jacky somam aproximadamente 2.800.000 álbuns musicais vendidos em solo brasileiro!

Leo Cordeiro disse...

Obrigado pelo seu comentário, no entanto, não vi nem uma inverdade no texto.
Os textos do Arquivo da Fama! não são necessariamente biografias, mas resenhas, ou seja, os fatos que o blogue julga mais relevante para apresentar o famoso em questão.
Quanto as falas atribuídas à apresentadora, foram retiradas de entrevistas da própria. Infelizmente não encontrei os vídeos para lhe passar o link, mas o fato dela ter que escolher entre gravar ou ir no velório do avô, ela disse em um quadro do programa do Gilberto Barros, onde os artistas eram submetidos a uma análise através de uma máquina que detectava mentiras. Não mencionei que o Imsônia foi o seu auge, pelo contrário, ela já tinha passado pela boa fase, ou não teria aceitado fazer aquele programa, era vexatório.
Eu mesmo a vi cantando na Hebe, mas em várias ocasiões a apresentadora chamou outros artistas, até de fora da casa, para participar de especiais infantis. Ela chegou a dizer que na tv existe muita panelinha e ela não estava em nenhuma, talvez por isso fosse em muitas ocasiões, ignorada.

blog disse...

Desculpe se fui indelicado em alguma instância em meu comentário.Eu tenho essa matéria que ela revela essa história do avô e muitas outras coisas que aconteceram nos bastidores, não duvido disso, não estou dizendo que isso foi mentira, agora ao fato dela dizer que não era chamada para participar dos especiais de dia das crianças da Hebe duvido muito que ela tenha dito isso, pois como lhe falei, tenho gravação dela nos especiais de dia das crianças da Hebe de vários anos enquanto era contratada do canal ela foi em quase todos, ela participava do programa da Hebe tanto de Dia das Crianças quanto de dias normais. Não apenas isso, em dias da mulher, carnaval, ela sempre aparecia por lá, inclusive aqui nesses links você vai encontrar duas participações dela em programas da Hebe em DIA DA CRIANÇA https://www.youtube.com/watch?v=DPItCjkxdvs e https://www.youtube.com/watch?v=Oi7c4wVaea8 você falou que Sílvio Santos a mandou embora, mas não foi bem isso que aconteceu, Jacky foi informada que sairia do Bom Dia & Cia mas recebeu uma proposta pra ser atriz, como a própria não quis aceitar, ela mesma encerrou seu contrato com a emissora, veja nessa matéria: http://jackeline-petkovic.blogspot.com.br/2015/10/a-polemica-saida-de-jackeline-petkovic.html