sexta-feira, 30 de agosto de 2013

TROCANDO AS BOLAS.

As telenovelas precisam, ao menos inicialmente, de um apelo para cativar público até que a trama seja aceita pelos telespectadores e muitos autores ousam ao transformar cantores em atores e vice-versa.
Dos que já passaram pelo Arquivo da Fama vários artistas testaram seus talentos múltiplos na tv e no cinema.
Claudio Heinrich começou sua carreira artística como Paquito e até tentou se lançar como cantor, mas se deu melhor mesmo como ator. E de um início de carreira parecido, Juliana Silveira deixou o grupo das Angeliquetes para atuar, mas na novela Floribela, na Rede Band ela usou seu potencial para interpretar a protagonista que era cantora.
A novelinha Chiquititas, no SBT, se transformou em um celeiro de artistas e projetou vários atores e atrizes na tv. Detalhe, em Chiquititas todas as crianças cantavam.
Também do SBT, um grupo musical fez bastante sucesso, o RBD que era formado por cantores de verdade e atuavam como protagonistas da novela mexicana.
Claudia Ohana, atriz, viveu uma vampira roqueira, a Natasha, na novela Vamp (foto) na Rede Globo e na mesma emissora Ellen Rocche interpretou uma funqueira na novela Sangue Bom. E ainda Junno Andrade que começou sua carreira como cantor deu o ar de sua graça no folhetim das 21h depois de ter estreado em outra novela no SBT.
A dupla de irmãos Sandy & Junior dividiram palco durante 17 anos de suas vidas, protagonizaram um seriado também e fizeram uma novela que foi transmitida às 18h na Globo, além de atuarem no cinema.
O cinema já fez várias revelações e duas estrelas ainda preservam seus brilhos, a Carmen Miranda e Merilyn Monroe que cantavam, dançavam e encantavam.
O rei do futebol, Pelé, gravou vários filmes e até disco. Sim, o sonho do jogador de futebol era ser ator e atuou em várias produções para o cinema.
Rodrigo Faro começou como cantor no grupo Ultraleve, foi apresentador de tv, integrou o grupo musical Dominó, gravou novelas e voltou a ser apresentador.
Rita Cadillac é outra que já atuou em vários segmentos. Seu início de carreira foi como dançarina, depois gravou discos e fez participações em novelas e também no cinema.

RODRIGO FARO RELEMBRA O TEMPO DE DOMINÓ.

Nenhum comentário: