sexta-feira, 22 de julho de 2011

CONRADO E ANDRÉIA.

Conrado Fernandes Antunes nasceu em Belo Horizonte no dia 18 de setembro de 1970.
Começou sua carreira aos 12 anos fazendo comerciais para Tv em Belo Horizonte.
Aos 14 anos foi convidado para apresentar um programa de vídeo-clip na TV Alterosa (filiada do SBT), chamado : “ Show da Tarde”. onde também se apresentava cantando. Numa dessas apresentações, foi visto pelo apresentador Augusto Liberato (Gugu), que estava na cidade de Belo Horizonte com o novo grupo que estava lançando chamado Dominó. Descoberto, então, por Gugu, Conrado foi contratado e mudou-se para São Paulo onde gravou seu 1º Lp Solo pela gravadora RCA Vitor.
Mais tarde foi convidado por Renato Aragão para protagonizar o filme “ Os Trapalhões na Terra dos monstros”, onde fez dueto com Angélica e cantou o tema “Beijo de Aranha”.
Logo após terminar o filme, Conrado foi convidado a integrar o grupo “Os Trapalhões” onde ficou por 5 anos. Nesse período gravou também o filme: “Os Trapalhões e a Árvore da Juventude”, onde tinha mais uma música tema chamada “Amazônia”. Gravou mais 5 LPs e teve mais músicas nas paradas de sucesso como: “Encontro casual”, “A tarde” (que cantava com Andréia Sorvetão), “Enquanto a chuva cai” entre outras.
Em março de 1992 posou nu para a revista G Magazine, no mesmo mês em que sua mulher Andréia Faria posou para a revista Playboy.
Conrado agora convertido, espera obter o mesmo sucesso convertendo novas almas com suas canções e seus CD evangélicos.

Andréia Faria nasceu no Rio de Janeiro, no dia 1 de agosto de 1973.
Foi a Xiquitita quando integrou as Paquitas no Xou da Xuxa.
Andréia começou a carreira como modelo publicitária. A agência onde trabalhava foi chamada para participar da gravação do programa da Xuxa onde acabou fazendo parte das assistentes de palco da apresentadora em 1986. Lá, ganhou fama e o apelido de Sorvetão, mas aos seis anos de idade já fazia diversos comerciais de tv.
Logo que deixou o infantil, posou nua para a revista Playboy (edição de dezembro de 1995). Chegou a fazer parte do elenco do programa Os Trapalhões na Rede Globo e atuou também como atriz em espetáculos teatrais para crianças.
Apresentou um programa infantil na Rede Tv em meados dos anos 90, em 1998 dividiu a apresentação do programa Xuxa Park com Xuxa, durante a licença maternidade da Rainha dos Baixinhos, revendo imagens da carreira da Loira na Globo e gravou uma música, Hupa Hule ao lado de Xuxa no álbum "Tô de Bem com a vida" lançado em 1996 pela Som Livre.
É casada com o cantor Conrado, com quem tem uma filha. Atualmente se dedica a gravar CDs de música gospel, como seu mais recente trabalho "Casa da Sorvetão".

Após a saída de Andréia do grupo Paquitas, ela gravou com seu então namorado Conrado a música "A Tarde". Um dueto que seguia o modelo de Luan e Vanessa.
Nessa época a dupla batia ponto nos programas Viva a Noite, Milk Shak da Angélica (extinta Rede Manchete) e Xou da Xuxa, entre outros.

INÍCIO DO NAMORO NO XOU DA XUXA.


A TARDE.

Nenhum comentário: