Trabalhou como modelo, foi garota propaganda de algumas marcas como: 775, Sexy Machine, M.Officer entre outras, e nesse período cursava comércio exterior.
Joana ficou famosa quando quando começou a trabalhar como assistente de palco do Programa H, de Luciano Huck, na Rede Bandeirantes. Foi lá que criou a personagem "Feiticeira", que a tornou conhecida nacionalmente.
Inicialmente dividia as atenções do programa com a "Tiazinha", interpretada por Suzana Alves, e só passou a ser a principal atração feminina do programa quando a colega resolveu investir em carreira solo.
Durante um bom tempo Joana não aparecia em público com o rosto descoberto. Em todas as suas aparições usava um lenço que cobria nariz e boca para manter a identidade da personagem velada.
Chegou a ter um quadro de esportes na grade da TV Bandeirantes, "Em forma com a Feiticeira" e na mesma época participou do Programa Pânico, na Rádio Jovem Pan.
Com o sucesso absoluto da personagem, passou a realizar inúmeras campanhas publicitárias.
Após o fim do contrato com a TV Bandeirantes, em março de 2002, participou juntamente com o lutador de MMA Vítor Belfort, então seu namorado, da segunda edição do programa Casa dos Artistas, do SBT. Foi muito criticada por seu porte musculoso, sendo acusada de uso de anabolizantes.
Com a saída do Programa Casa dos Artistas, passou a realizar reportagens para o Programa Note e Anote da TV Record. Após dois anos, voltou para TV Bandeirantes onde também realizava reportagens para o Programa Para Valer.
Fez curso de locução na 'Rádio Oficina', de teatro com Beto Silveira e comunicação com Reinaldo Politto.
Posou três vezes para a revista Playboy do Brasil e bateu o recorde de vendas da revista (1.234.288).
Se mudou para o Rio de Janeiro em dezembro de 2008.
A partir de março de 2009 passou a apresentar o programa WTN Absoluta, na webtv WTN - Web & Television Network, uma atração voltada a jovens gestantes e mulheres modernas.
Atualmente mora em Las Vegas com o marido Vítor Belfort e os filhos.
NO PROGRAMA H.
PASSANDO APUROS COM O SILVIO SANTOS.
ENTREVISTA SEM O VÉU.
Nenhum comentário:
Postar um comentário