sexta-feira, 8 de julho de 2016

ALÔ CHRISTINA.

Alô Christina foi um programa de televisão brasileiro apresentado pela jornalista carioca Christina Rocha e exibido entre 30 de abril de 1997 e março de 1998 nas noites de quarta-feira pelo SBT.
O programa foi inspirado no sucesso italiano Pronto Raffaela, programa que revelou a grande dama da televisão italiana, Raffaela Carrá, que atualmente comanda um programa semanal em horário nobre na maior emissora de TV do país.
O programa continha várias atrações. Entretanto, o quadro que fazia mais sucesso era quando a apresentadora fazia ligações para pessoas que haviam enviado cartas para o programa, as quais só ganhariam prêmios se atendessem ao telefone com um «Alô Christina!».
Em entrevista ao portal do SBT em 2010 a apresentadora relatou o impacto positivo que o programa teve sobre sua imagem pública:
Segundo ela, foi um divisor de águas em sua vida. Até começar o Casos de Família, não era a Christina do Aqui Agora, era a do Alô, Christina, disse.
Durante os meses que esteve no ar, a grafia do nome da apresentadora mudou algumas vezes. Supersticiosa, Christina acrescentou o "h" no final do seu nome (Christinah) e depois passou a usar o "y" no lugar do "i" (Chrystynah).
Devido a baixa audiência, o programa foi extinto em março de 1998, pouco tempo antes de completar um ano no ar.
Cogitou-se a possibilidade de Carla Perez apresentar o programa, mas a ideia não vingou.

ABERTURA.

TRECHOS DO PROGRAMA.

Nenhum comentário: