sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Canta & Dança Minha Gente.

Canta & Dança Minha Gente foi um programa comandado por Carla Perez no SBT.
O programa estreou em 14 de novembro de 1999, em um domingo, e tinha como cenário uma discoteca. A dança era o mote do programa comandado por Carla, e ao final de cada edição os melhores dançarinos ganhavam prêmios em dinheiro. O semanal também exibia reportagens em shows feitas pela própria apresentadora.
Ao longo do tempo, o programa passou a ser transmitido aos sábados. Na época, Carla passou pela maior transformação no que diz respeito a sua imagem, provocando polêmicas pelas várias intervenções estéticas. Ela afinou o nariz, fez lipoescultura, e passou a usar apliques no cabelo, além de outros procedimentos que melhoraram dentes e pele. Para tema do programa, ela gravou a canção Canta Canta Minha Gente que já era conhecida na interpretação de Martinho da Vila.
Além das matérias, Carla recebia convidados no programa, como Dercy Gonçalves e Jorge Lafond. Com a auto-estima elevada, ela chegou a declarar que queria ser a nova Hebe e se comparava ao Chacrinha. Enquanto passava aos sábados Carla ficava em terceiro lugar, perdendo para a Globo e Band, que na época apresentava o programa do Raul Gil.
Em 2001 Carla Perez entrou em licença-maternidade e foi substituída por Babi Xavier, que também apresentava o Programa Livre. Babi permaneceu no comando do Canta & Dança Minha Gente até a volta de Carla, que permaneceu na emissora até o fim do seu contrato no mesmo ano.

Tema do programa: Canta Canta Minha Gente.

Gang do Samba se apresentando no programa.

Nenhum comentário: