sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Os Marotos.

Os Marotos eram assistentes de palco do programa Show Maravilha, exibido pelo SBT.
Assim como Xuxa tinha os seus Paquitos, a Angélica tinha os seus Angélicos, Mara tinha os Marotos.
O grupo foi formado em 1990, e os garotos ajudavam a apresentadora a cuidar das crianças que faziam parte da plateia do programa. Eles também dançavam e cantavam com Mara em apresentações no Show Maravilha, além das participações em outros programas de tv e turnês.
Os cinco garotos chegaram a gravar uma música, Devora-me, e fizeram grande sucesso entre as adolescentes. O fim do grupo se deu em 1994 com o final do Show Maravilha.

Anselmo Kalil fazia muito sucesso com seus cabelos compridos e olhos azuis. Quando deixou de ser Maroto, ele chegou a fazer parte do grupo Boca a Boca, que não chegou a emplacar no cenário musical. Mora em São Paulo, fez curso de prótese dentária e formou a dupla musical, Os Kalil, com o irmão Anderson, ambos passaram a se apresentar no bar Trapiche em São Paulo. Ele foi sócio da casa noturna Heaven e chegou a namorar a top model Marcelle Bittar.
Anderson Kalil, irmão de Anselmo, foi escolhido através de teste. Formou-se em arquitetura e toca com a banda Os Kalil. Anderson se casou, tornou-se pai e mora em São Paulo.
Daniel Martinez começou aos 14 anos, era o mais extrovertido do grupo. Divertido, arrancava risadas dos amigos que o definem como brincalhão. Ele é proprietário de lojas de venda de automóveis em São Paulo, assim que saiu do programa tentou a carreira artística com a dupla sertaneja Alexandre e Daniel, mas disse que se casou cedo, teve filhos e acabou tendo que assumiu responsabilidades.
Marcelo Storelli começou aos 14 anos, tinha os cabelos longos e porte atlético. Também ficou até o final do Show Maravilha. Ganhou peso e mudou bastante a aparência. Ele é formado em Rádio e TV, já foi produtor e diretor de filmes pornográficos e hoje tem uma produtora de vídeo, a Before Produções, que produz  dublagens, vídeo clipes, comerciais e programas de TV. Marcelo é casado e tem uma filha.
Paulo Lima integrou o grupo aos 15 anos, era chamado carinhosamente de Paulinho mas estava no programa desde os 12 anos, foi por três anos o maquinista do trenzinho no qual Mara entrava no programa. Como os outros garotos, ele ocupou o cargo até o final do Show Maravilha e foi trabalhar com Mara na Argentina. Depois se tornou diretor de externas do Tudo é Possível, programa que foi apresentado por Eliana e Ana Hickmann na TV Record. Mara e Paulo começaram a namorar após a saída de ambos do SBT e se casaram em 1999. Em outubro de 2008, o casamento terminou. Os dois, no entanto, continuam amigos.
Adriano Cesar Oliveira era o Maroto substituto. Toda vez que algum deles se ausentava, o garoto, que usava o codinome Andrey S., entrava no palco. Ele chegou a assumir o posto, mas gravou apenas seis programas antes de o Show Maravilha acabar. Atualmente, além de atuar, ele ministra cursos de interpretação em São Paulo

Após 25 anos, os Marotos ainda mantêm a amizade. Em 2015, Daniel Martinez, Marcelo Storelli, Paulo Lima e Adriano Cesar participaram de um encontro dos ex-assistentes de palco.
Os rapazes fizeram algumas revelações sobre aquela época. Disseram que Mara tem uma personalidade forte, e que as vezes rolavam alguns estresses com a apresentadora e sua mãe, já que a baianinha arretada era muito exigente e fazia, quem errasse a coreografia, repetir sozinho na frente dos outros.
Em relação às Maravilhas, rolavam umas paquerinhas, mas eram só flertes mesmo, já com as Paquitas, houve quem engatou um namorico. Aconteceu entre Marcelo e Flávia Pluft.
Os rapazes disseram que a relação deles com os Paquitos e os Angélicos era bem amigável, e que saiam juntos para jogar bola, andar de skate e paquerar.

DEVORA-ME.

PAULINHO CANTANDO COM MARA.

OS MAROTOS DANÇANCO COM A MARA.

Nenhum comentário: