sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

CARLA PEREZ.

Carla Aparecida Perez Soares da Silva nasceu no dia16 de novembro de 1977. Tornou-se
  dançarina, atriz, apresentadora e cantora. É casada com o cantor Xanddy (líder do grupo Harmonia do Samba), de quem herdou o sobrenome da Silva.
Aos quinze anos abdicou do seu baile de debutante para poder fazer um curso de manequim. Foi porém, no ano de 1995 quando foi convidada para fazer parte do grupo musical Gera Samba, que depois mudou o nome para É o Tchan, que Carla Perez começou a fazer sucesso. Ela tinha apenas 18 anos.
Foi ainda em 95 que Carla posou, pela primeira vez, para a revista Playboy, na capa da edição de outubro. Depois, foi capa de duas outras edições: em abril de 1998 e em dezembro de 2000, além de um pôster em janeiro de 2001.
No ano de 1998 Carla Perez estreou como atriz no longa metragem Cinderela Baiana dirigido e escrito por Conrado Sanchez, diretor conhecido por filmes como A Menina e o Cavalo, Instinto Devasso e Anarquia Sexual. Nenhum desses filmes possui conteúdo pornográfico.
Em Cinderela Baiana é narrada a trajetória de Carla Perez desde sua infância pobre até o sucesso. Este filme foi o primeiro de Lázaro Ramos e Lucci Ferreira, além de Alexandre Pires, então namorado de Carla.
Apesar de totalmente falido e de ter se tornado alvo de escracho, o filme se tornou cultuado entre os fãs do gênero trash.
Carla trabalhou por quatro anos no SBT onde apresentou os programas Fantasia com Carla Perez e Canta e Dança Minha Gente. Foi nesse período que ela passou por uma série de tratamentos de beleza e mudou a silhueta, rosto e cabelo.
Foi quando apresentadora, também, que soltou algumas pérolas ao vivo durante seu programa de tv.
Após seu casamento com Xanddy, vocalista do grupo Harmonia do Samba, Carla Perez passou a se dedicar ao público infantil e teve dois filhos: Camilly Victória e Victor Alexandre. O casal está junto desde 2002.
Em 2004, Carla participou de um DVD comemorativo dos 10 anos do grupo É O Tchan, quando reviveu sua fase de dançarina de axé ao lado de seus ex-colegas de grupo, dentre eles, Beto Jamaica e Scheila Carvalho.
Carla Perez comanda o Bloco Algodão Doce (bloco infantil - circuito Campo Grande) e já lançou CD's com participações especiais e interpretando os maiores sucessos da Axé Music. Já ganhou oito vezes consecutivas o Trofeu Dodô e Osmar, importante premiação baiana aos melhores blocos de carnaval. Seu bloco Algodão Doce é considerado a melhor opção para a folia infantil.
De 2004 a 2007, Carla Perez participou como apresentadora do Carnaval da TV Bandeirantes, o Band Folia, comandando as transmissões ao vivo de Salvador, ao lado de Otavio Mesquita e Otaviano Costa. Em 2008, recebeu convite da Rede TV! para apresentar os Bastidores do Carnaval.

 O MAIOR MICO DA LORA.


NO AUGE DA FAMA COM A DANÇA DO BUMBUM.


CINDERELA BAIANA.


HOJE, MAIS MADURA EM TODOS OS ASPECTOS.

Nenhum comentário: