Iniciou sua carreira no SBT, no programa "Corrida Maluca", onde atuou até o ano de 1991. Apadrinhado por Gugu Liberato, Marcelo iniciou uma carreira de cantor, tendo em seu primeiro álbum a regravação de "Hey Girl", canção que já havia feito sucesso com o The Fevers. Seu segundo álbum foi lançado em 1993, com a música e trabalho "A vida tem dessas coisas", mais tarde gravada pela dupla Leandro e Leonardo. No entanto, seu grande hit veio em 1994, quando gravou "Completamente Apaixonados", uma adaptação da canção "Completamente Enamorados" de Eros Ramazzotti.
No ano de 1997, Marcelo foi convidado pela extinta TV Manchete a apresentar o programa "Perdidos na Tarde" ao lado de Luiz Thunderbird e posteriormente o "Mexe Brasil", desta vez sozinho. Após a compra da Manchete pela Rede TV!, Marcelo Augusto e Valéria Monteiro foram os primeiros apresentadores do programa "A Casa é Sua", programa que depois chegou a ser comandado por Clodovil, Ronaldo Esper, Sônia Abrão e Leonor Corrêa.
Foi convidado, também, pela TV Gazeta para substituir Guto Moreno na apresentação do programa "Ligação" e por fim, de 2003 até 2012 atuou ao lado de Renato Aragão nos programas Turma do Didi e Aventuras do Didi na Rede Globo, ao lado de Jacaré, o dançarino do grupo É o Tchan.
Em 2006 fez seu primeiro espetáculo teatral. Unindo os talentos de cantor e ator, Marcelo protagonizou o musical "O Rei da Noite" inspirado na vida do produtor Carlos Machado, que foi o responsável pela introdução do teatro cantado no Brasil e o grande rei da noite carioca.
COMPLETAMENTE APAIXONADOS.
BABY.
Nenhum comentário:
Postar um comentário