sexta-feira, 23 de julho de 2010

CLAUDIO HEINRICH.

Cláudio Heinrich Meier nasceu no dia 20 de novembro de 1972 na cidade de Rio de Janeiro.
Começou sua carreira na televisão aos dezesseis anos, como Paquito no Xou da Xuxa, onde ficou desde 1989 até 1992, quando acabou o programa. Nesta fase da sua vida participou de vários programas de tv, inclusive de outras emissoras. Fez turnês com o grupo pelo país e no exterior e gravou filmes.
Mais tarde, atuou em telenovelas da Rede Globo, iniciando a carreira de ator com Malhação, em 1996. Depois fez Era Uma Vez, Coração de Estudante e no ano 2000 teve grande projeção como ator ao atuar na novela Uga Uga. Participou da série Brava Gente e Linha Direta Justiça. 
Em 2005 foi para Rede Record, onde fez Prova de Amor, Caminhos do Coração e Os Mutantes. Fez uma participação em Promessas de Amor e Bela a Feia.
Além do Xou da Xuxa, Cláudio também participou do programa Show do Mallandro com Sérgio Mallandro e apresentou o programa Globo Ecologia durante seis anos. Trabalhou durante um período como repórter radical do programa Xuxa Park, é talvez, o rosto mais conhecido do antigo grupo. 
O ator adora comida japonesa tem ascendência suiça. Pratica surfe e windsurf, tem como hobbies cantar e tocar violão.
O rapaz chegou a gravar um CD com onze faixas, sendo uma de sua autoria. Esta cotada para a novela Bela a Feia da Rede Record.
Além das novelas na Globo e na Record, Claudio gravou  filmes, vários deles com Xuxa.
São eles: Lua de Cristal, Xuxa Requebra e Xuxa Abracadabra.
Gravou com Didi o filme Didi Quer Ser Criança.
Com Gaucho da Fronteira o filme Gaucho Negro.
Com as Paquitas o filme Sonho de Verão e, ainda, o curta metragem A Flor da Pele.

PRIMEIRA APRESENTAÇÃO COMO PAQUITO.


COMO DADO. EM MALHAÇÃO.


COMERCIAL DE UGA UGA.


NO FILME DIDI QUER SER CRIANÇA.

Nenhum comentário: