sexta-feira, 30 de julho de 2010

SUPERPOP.

Superpop é um programa de auditório apresentando pela modelo/atriz/apresentadora Luciana Gimenez que vai ao ar a noite pela emissora Rede TV!.
O programa expõe fatos importantes, entrevistas picantes e interessantes, além de muitos musicais e curiosidades do Brasil e do Mundo.
Entre as várias entrevistas memoraveis feitas por Luciana Gimenez, podemos citar a conversa da apresentadora com: Clodovil Hernandez, Fernando Collor de Melo, Jose Serra, Dilma Rousef, Mick Jagger, Britney Spears, entre outros.
Antes tachado como uma atração de baixo nível e de sensacionalismo exagerado, a direção da emissora está aos poucos mudando esse conceito para que Superpop seja uma ótima opção para a noite das familias brasileiras.
O programa briga diariamente pelo 3º lugar de audiência, com números expressivos e que muitas vezes chega a incomodar a concorrência.
Sempre ficou bem evidente que o SUPERPOP foi o tiro certeiro da Rede TV! e que é um dos maiores faturamentos da emissora, com inserções de merchandising e patrocínios, fazendo com que Luciana Gimenes seja a galinha dos ovos de ouro da equipe.
Inicialmente o programa era apresentado pela apresentadora Adriane Galisteu e transmitido às 21:00hs de segunda a sábado, hoje com o crescimento da grade da emissora, o programa é apresentado somente de segunda a quarta-feira.
Com a saída repentina de Adriane Galisteu que migrou para a Rede Record a direção da Rede TV! elaborou uma lista de nomes que seriam convidados para apresentar o programa de acordo com a aceitação do público. O nome de Luciana Gimenes ficou em sétimo lugar, mas as outras seis primeiras candidatas mais votadas recusaram, ou não puderam aceitar o convite devido a agenda de trabalho. Entre elas estava Susana Werner e Luma de Oliveira.
Luciana cativou o público, nem tanto por ser carismática, mas por cometer várias gafes no palco. Ficou conhecida com boba e se aproveitou desse título para se fixar no horário nobre.
Criou-se também a lenda de que ela e sua antecessora, Galisteu, eram inimigas. Por isso os organizadores de eventos sempre programavam a chegada das duas em horários diferentes para que não se encontrassem, mas em outubro d e2009 as duas apresentaram juntas o Teleton no SBT, brincaram com a fama que receberam de rivais e até trocaram beijo no palco para selar a amizade.

COM ADRIANE GALISTEU ERA MAIS POP.

EM CLIMA DE SENSACIONALISMO COM LUCIANA GIMENES.

BÁSICO. ELA JÁ FEZ COISAS PIORES E MAIS ENGRAÇADAS.

O BEIJO DE ADRIANE COM LUCIANA.

Nenhum comentário: