Valdirene Aparecida Marchiori nasceu em São Pedro, distrito de Apucarana no Paraná no mês de outubro de 1974.
De origem humilde, Val saiu de casa aos 15 anos e fez alguns trabalhos como modelo, no entanto sem grande projeção. Aliás, até a pouco ela não passava de uma anônima.
Val ficou conhecida do público brasileiro depois de participar do reality show Mulheres ricas, exibido no início de 2012 pela TV Bandeirantes. O programa era uma versão do americano "The real housewives" e contou ainda com a participação da socialite Narcisa Tamborindeguy, da empresária e arquiteta Brunete Fraccaroli, da piloto e ex-militante do MST Débora Rodrigues e de Lydia Sayeg, empresária e joalheira.
Val revelou que já que já vendeu cosméticos, passou por uma fase de aperto financeiro e ficou com o nome sujo no Serasa. Disse também que já respondeu a alguns processos.
Hoje mora em um apartamento no bairro Jardins, zona nobre de São Paulo, avaliado em R$ 14 milhões, é dona de uma transportadora, a Valmar, e diz publicamente gastar muito dinheiro com bolsas, joias e roupas.
Antes do reality da Band, Val fazia matérias para o programa do Amauri Junior na Rede TV! e durante sua primeira passagem pelo Mulheres Ricas disse que era casada com o dono do frigorífico Big Frango.
Em 2013 Val participou novamente do reality e só entrou no terceiro capítulo, pois demorou a aceitar o convite da emissora. Por isso ficou de fora da vinheta oficial e não participou da festa de lançamento.
Sempre polêmica, gostava de alfinetar as colegas que atuaram no programa também e não media consequências para criticar e provocar as outras ricas.
Aliás, não medir consequências parece ser típico de Valdirene, pois contrapondo suas declarações, Osvaldo Ulinski declarou publicamente ser pai dos filhos gêmeos de Val, mas que nunca foi casado com ela.
O empresário é casado há mais de 40 anos com a mesma mulher, Nylceia Ulinski, e disse que seu caso com a Val não passou de sexo esporádico. E ainda a acusou de ser uma prostituta de luxo, pois ele não foi o único a cair em suas armadilhas.
Ah quem diga também que o rico mundo de Val só existe em sua imaginação, pois ela não pode ter nenhum bem em seu nome.
ENTREVISTA
ENTREVISTA
Nenhum comentário:
Postar um comentário