sexta-feira, 16 de agosto de 2013

DIEGO RAMIRO.

Diego Ramiro nasceu em São Paulo no dia 7 de dezembro de 1982.
Começou a vida artística em 1995 e após um ano de carreira foi aprovado para interpretar o personagem Bruno Mattos na novela Colégio Brasil no SBT.
Realizou como ator diversos comerciais para marcas conhecidas como:Bradesco, Gillete, Nestlé, Chevrolet, Cerveja Schin, Jornal Estadão e outros.
O ator ficou mais conhecido, no entanto, por ter apresentado o programa Disney Cruj que se manteve no ar de 1997 a 2001, no SBT, como o Juca, ou Caju.
Após o fim do Disney Cruj no início de 2001 ele se retirou das telas para se concentrar aos estudos e se tornou bacharel em comunicação Radio e TV com especialização em Direção e Direção de Fotografia pela AIC.
Em 2003 retornou às telas como apresentador oficial da Copa Fox Kids, fazendo participações em alguns programas e seriados como Retrato Falado, Sítio do Pica Pau Amarelo, Carandirú - Outras Histórias e 9MM, do canal FOX.
Em 2007 foi o apresentador oficial do AXN Film Festival. Depois foi convidado para implantar e dirigir o programa "Um Dia Com" no canal FASHION TV.
Em 2007 criou a Kabuki Produções, uma empresa de entretenimento e ao lado de sua sócia e esposa Lilian Cordeiro, foi o responsável pela produção do musical da Broadway no Brasil, Jekyll & Hyde - O Médico e o Monstro em 2010. No mesmo ano idealizaram e produziram juntos o espetáculo "Cielo Arte - La Fura dels Baus" no Memorial da América Latina um projeto onde em parceria com o grupo La Fura dels Baus assinaram a criação artística.
Shrek o musical em parceria com a DreamWorks e XYZ Live também tem a sua parte de contribuição na produção.

DISNEY CLUB.

NO SITIO DO PICA PAU AMARELO.


Nenhum comentário: