sexta-feira, 14 de março de 2014

NEW KIDS ON THE BLOCK.

New Kids on the Block é uma boy band, pop, formada em Boston em 1986.
Produzida e empresariada por Maurice Starr, e operados pela Columbia Records, o grupo composto por Jordan Knight, Jonathan Knight, Joe McIntyre, Donnie Wahlberg e Danny Wood ficou junto até 1995 e retornaram em 2008 pela Interscope Records.
Apesar do estrondoso sucesso, no início da carreira as vendas dos lps do grupo estavam baixas e as rádios não tocavam as músicas até o lançamento da canção "Please Don't Go Girl", do segundo álbum Hangin' Tough, lançado em 1988. A canção Step By Step foi a maior música do grupo e se tornou um símbolo da banda.
Depois de uma programação intensa de turnês e aparição constante na mídia, o grupo decidiu dar um tempo, mas quando voltou em 1994 o cenário musical havia mudado e o estilo da banda não conseguiu se segurar como no auge do sucesso.
A partir de então cada um dos integrantes resolveu se lançar em carreira solo, o primeiro a sair foi Jonathan Knight.
O retorno do grupo aconteceu em 2008 quando foram eleitos no programa Oprah Winfrey como a maior boy band da história, deixando para trás Backstreet Boys, Menudo, 'N Sync entre outras.
Em 2010, durante um de seus shows os rapazes da Backstreet Boys participaram da apresentação. O fato causou muito furor e pode ter sido o responsável por, meses depois, as duas bandas anunciarem parceria.

STEP BY STEP.


PLEASE DONT'GO GIRL.


O RETORNO EM 2008.

Nenhum comentário: