sexta-feira, 4 de abril de 2014

NATASHA PEARCE.

Natasha Pearce nasceu em Nova York e foi a única Paquita negra da trupe que acompanhou a apresentadora Xuxa durante os anos 1980, 1990 e meados de 2000.
Em 1993 quando a rainha dos baixinhos aceitou o convite para trabalhar nos Estados Unidos e gravar um programa para crianças, similar ao Xou da Xuxa, ela levou Ana Paula Guimarães, a Paquita Catú, e escolheu outras três meninas dos EUA.
Natasha dividia o palco com Shannon e Larae, também dos Estados Unidos. Eram conhecidas como The Pixies, e elaboravam coreografias similares às animadoras de torcida, muito comum por lá.
O programa da Xuxa foi gravado nos estúdios da CBS Television em Los Angeles, distribuído pela MTM Enterprises e transmitido pelo A Family Channel.
Com o término do programa, Natasha fez vários comerciais e vídeos clips e como já gostava de cantar chegou a fazer backing vocal para Diana Ross e Lionel Richie, entre outros cantores.
Ela chegou a gravar filmes também, como Drive Me Crazy, e seriados para tv, um deles foi Teenaged Witch.
Em 2004 lançou seu disco de estréia, "Catch a Feelin '" e saiu em turnê.
Em todas as gerações de Paquitas sempre houve aquelas que se sobressaíram no meio artístico, das menias dos Estados Unidos Natasha foi a que tirou a sorte grande.


Nenhum comentário: