Bombom enfrentou alguns fortes desafios em sua vida, ela viveu em um orfanato. e trabalhou como babá e balconista antes da fama.
Em 1996 se tornou dançarina ao lado do You Can Dance e das Paquitas no programa Xuxa Hitz e depois Planeta Xuxa, na Rede Globo. Nessa época ela gravou algumas canções (Dança da Bombom e Bom Apetite) que Gabriel o Pensador fez para ela. Bombom as apresentava nos intervalos do programa e nas turnês de Xuxa.
Ainda participou de Malhação, A Turma do Didi, no Zorra Total e em Sob Nova Direção, todos da Rede Globo. Na Band, Adriana Bombom fez reportagens para programas como o de Leonor Corrêa e o de Leão Lobo. Em 2006 passou a apresentar o programa de variedades Bom Demais, na Rede Record do Rio.
No cinema, participou de quatro longa-metragens, entre eles Xuxa Requebra, de 1999 e Xuxa Popstar, de 2000. Foi protagonista de dois curtas, entre eles A Incrível História da Mulher que Mudou de Cor, de 2004. Em 2008, voltou a tela da TV Bandeirantes para interpretar a senhorita Ana Balanço, do humorístico Uma Escolinha Muito Louca.
Em setembro de 2004, ela apareceu na capa da revista para adultos Sexy, sendo uma das poucas mulheres negras a fazê-lo.
Adriana tem uma irmã gêmea, a Andrea, e foi casada com o sambista Dudu Nobre com quem tem duas filhas, Olívia e Thalita.
Bombom foi rainha de bateria de diversas escolas de samba, como Tradição, Tom Maior e Portela.
Em 2009, participou da 2ª edição do reality show A Fazenda e foi eliminada na terceira semana do programa. Em seguida comandou o quadro Bombando com Bombom no TV Fama na RedeTV!.
CANTANDO NO XUXA PARK.
COM SHEILA MELO NA "A FAZENDA".
Nenhum comentário:
Postar um comentário