sexta-feira, 8 de abril de 2011

AS SUBLIMES.

O trio As Sublimes surgiu em rede nacional no ano 1993, formado por Lílian Valeska, Isabel Fillardis e Karla Prietto.
Idealizado por Alexandre Agra em homenagem ao trio The Supremes, antigo grupo de Diana Ross, Mary Wilson e Florence Ballard.
Teve o primeiro vídeo dirigido por Andrew Waddington e Mapi Stockler com a música Boneca De Fogo.
Isabel Fillardis que estreou como atriz na novela Renascer da Rede Globo, no papel de Ritinha, fez participação no primeiro disco do trio,  depois dedicou-se integralmente às novelas.

Apesar de existir musicalidade na vóz das meninas e de o segundo trabalho ter sido bem preparado, com mais cautela do que o primeiro, o grupo não vingou e suas músicas cairam no ostracismo.
A Karla Prietto deu sequência a sua carreira de cantora e trabalha com o grupo Revelação.
Valeska  e Flávia Santana seguiram o mesmo caminho, musical e atuam em peças musicas, como a que estreou em 2009 "O Bem Do Mar", no teatro Leblon, sala Fernanda Montenegro. Nesta, as duas cantoras contaram com a participação de mais 13 atores/cantores que interpretaram 68 músicas de Dorival Caymmi.

BONECA DE FOGO.


MENINA MULHER DA PELE PRETA.

2 comentários:

Rodrigo Hallvys - Análises sobre Arte e Educação disse...

Bacana o post. Mas há algumas coisas diferentes. Na verdade As Sublimes já existiam e já se apresentavam antes de Isabel fazer 'Renascer'. O disco é que foi gravado após a novela. Valeska e Flávia continuam fazendo musicais (quem ver o nome delas em cartaz, pode assistir. Assisto todas as peças que elas fazem e sempre são incríveis). A Karla está fazendo apoio vocal no 'Revelação'. Abração para todos.

Leo Cordeiro disse...

Obrigado pela colaboração Rodrigo, farei as devidas correções.
Não havia encontrado essas informações.
Abraço.