sexta-feira, 27 de julho de 2012

BETTINA LOPES JORDÃO.

Bettina Lopes Jordão é uma personagem da novela De Corpo e Alma, escrita por Glória Perez e apresentada pela Rede Globo entre 3 de agosto de 1992 a 6 de março de 1993.
Glória usou como chamariz o transplante de órgãos e na trama Bettina sofreu um acidente, seu coração foi reimplantado em Paloma Bianchi, interpretada por Cristiana Oliveira.
Essa novela marcou a estreia de Cristiana na Globo depois do sucesso estrondoso em Pantanal , Kananga do Japão e a não tão bem sucedida Amazônia da Rede Manchete.
Bruna Lombardi que já morava nos Estados Unidos com a família, fez uma participação no folhetim. Sua personagem gravou poucas cenas, as que se limitaram a apresentar a personagem até o momento do acidente, mas os fãs acharam pouco e pediram mais. Glória, então, arrumou um jeitinho de trazer de volta a personagem em cena.
Bettina era uma arquiteta que morou durante anos nos Estados Unidos e quando voltou ao Brasil reencontrou seu primeiro amor, Diogo (Tarcisio Meira), mas ele já estava casado. Mesmo assim, ambos se envolveram afetivamente e decidiram fugir, mas no dia tão esperado, ao perceber que foi abandonada no aeroporto, desistiu da viagem e dirigindo descontroladamente sofreu um grave acidente.
Mais tarde reapareceu por mais alguns capítulos como lembranças dos mais próximos, era uma forma de explicar o temperamento da personagem e atender o pedido dos fãs, dando um pouco mais de Bruna aos telespectadores.

MORTE DE BETINA.

Nenhum comentário: