sexta-feira, 18 de julho de 2014

MARCELO AGUIAR.

Marcelo Theodoro de Aguiar nasceu em São Paulo no dia 16 de Setembro de 1973.
Fez carreira solo cantando música sertaneja e também em dupla, com o parceiro Fernando. Começou aos 8 anos cantando em festivais de música sertaneja e aos 9 já era calouro do programa do Raul Gil onde concorreu com adultos e, por unanimidade, tirou primeiro lugar.
Aos 15 anos gravou seu primeiro CD e ganhou o Prêmio Sharp, um dos prêmios mais importantes do cenário musical, como revelação masculina da canção popular brasileira.
O grande auge da carreira foi no segundo CD, com a música “Não dá para fazer amor sem ter você”, do compositor Zezé Di Camargo, que ocupou durante meses o primeiro lugar das rádios sertanejas de todo o Brasil.
Marcelo era presença frequente no programa Sabadão Sertanejo apresentado por Gugu no SBT na década de 1990. Após uma longa trajetória no meio musica, ele foi convidado para interpretar um violeiro e peão na novela Estrela de Fogo (telenovela), exibida pela Rede Record, e também para cantar o tema de abertura da novela.
Em janeiro de 2000 Marcelo se converteu e começou uma nova etapa em sua vida. Depois de alguns meses, foi convidado por Sônia Hernandes para fazer parte da banda Renascer Praise.
Em 2001 lançou o CD, Eu Amo Te Amar e em 2004 “Coração de Adorador que ganhou a versão em DVD gravados ao vivo na Igreja Renascer em Cristo.
Depois de mais um CD gospel, Louvores Inesquecíveis, foi eleito vereador pela cidade de São Paulo pelo PSC em 2008.


SEU MAIOR HIT, NO SABADÃO COM O GUGU.

LÁGRIMAS.

Nenhum comentário: