sexta-feira, 7 de agosto de 2015

ALESSANDRA SCATENA.

Alessandra Scatena Gherbali nasceu em Rio de Janeiro, no dia 30 de setembro de 1975.
Começou a trabalhar na tv muito jovem, desde os 13 anos em 1989, como assistente de palco do apresentador Gugu, ainda no Viva a Noite no SBT.
Depois, atuou ainda com o apresentador, até 2001 no Domingo Legal e Passa ou Repassa.
No período de assistente de palco, ela estampou a capa da revista Playboy em setembro de 1997 e em outubro de 1998 ganhou um poster gigante em uma edição especial.
Também integrou a trupe de semi nus que brincavam na banheira do Gugu no programa Domingo Legal, quadro em que atuava apenas porque o trabalho pedia, revelou mais tarde que não gostava. E ainda estrelou um clipe da banda Charlie Brow Jr. (Proibida pra mim). Alessandra estrelou a campanha publicitária de um produto para emagrecer, mas depois da tv disse que nunca fez dieta e nem se importou com a forma física, aliás, ser símbolo sexual era algo que não lhe agradava.
Ao deixar o programa entrou para o reality A Casa dos Artistas.
Alessandra fez alguns trabalhos em outras emissoras. Ela participou do "A Turma do Didi" na Globo e teve seu próprio programa "Alessandra Scatena" na RBTV, além de apresentar o Sounds of Brazil em Miami e trabalhou na TV Poços, do sul de Minas Gerais.
Alessandra deixou a tv para se dedicar a família e, então, trabalha como mestre-de-cerimônias e se dedica à filantropia, apoiando ONGs das mais diversas causas em São Paulo.

CONTANDO COMO FOI A SUA SAÍDA DA TV.

NO TV FAMA.

Nenhum comentário: