sexta-feira, 19 de novembro de 2010

MARCOS MION.

Marcos Chaib Mion nasceu em São Paulo no dia 20 de junho de 1979.
Iniciou sua carreira na TV como ator em 1999, no seriado da Rede Globo protagonizado pela dupla de irmãos-cantores Sandy e Júnior. Em 2000, transferiu-se para a MTV, lá apresentou os programas Supernova e Piores Clipes do Mundo.
Em 2002 mudou-se para a Rede Bandeirantes onde apresentou o programa Descontrole, que se caracterizava pelo humor espontâneo e escrachado.Contava com personagens como Cidão (um tipo de sósia gordo do apresentador), posteriormente também Anão Tosco e o Corvo (um sujeito fantasiado de corvo - o atual repórter Vesgo do programa Pânico na TV - que se caracterizava por sua inconveniência e que acarretou uma legião de fãs); além da equipe de produção que era toda mascarada e cada um tinha um codinome.
Mion interpreta um cabeleireiro no filme estrelado por Luciano Huck e Angélica, Um Show de   Verão.
Depois retornou à MTV, onde apresentou o programa Covernation, de onde surgiu o seu cover  Mionzinho (Victor Coelho), The Nadas com Felipe Solari e André Vasco, e o programa Mucho Macho em 2007. Paralelamente, atuou em uma novela da Rede Record, Bicho do Mato, interpretando Emílio Redenção, além de fazer peças de teatro como: Mãos ao Alto, SP!; Camila Baker; além de espetáculos especiais como a peça da Kopenhagen.
No final de 2007, estreiou o programa Descarga MTV. Em 2008, apresentou o programa  Quinta Categoria, ao lado de Cazé Peçanha. Com a mudança de formato, em 2009, Cazé se despediu do programa e em seu lugar entraram os humoristas do trio Os Barbixas. Os quatro se desafiam em jogos de improviso, como é feito pelo trio de humor em seu espetáculo Improvável.
Também fez participações em videoclipes como "Meu Sangue Ferve Por Você" da cantora Patricia Coelho e "A Miragem" de Jay Vaquer, dirigiu o clipe "Cinderela" do rapper Cabal, além do clipe "Sem sair do lugar" da banda aliados 13, juntamente com Mauricio Eça.
Mion é casado com Suzana Gullo, tem três filhos.
Ganhou o Twitter do ano no VMB 2009.

No final de 2009 assinou contrato com a Rede Record para apresentar o programa Legendários.


DESCARGA MTV.



BICHO DO MATO.

Nenhum comentário: