domingo, 15 de maio de 2011

LACRAIA.

Marco Aurélio Silva da Rosa nasceu no morro do Jacarezinho na cidade do Rio de Janeiro no ano de 1977.
Recebeu o apelido de lacraia devido a seu corpo esguio e ao seu jeito de dançar funk, se requebrando todo em coreografias difíceis de serem acompanhadas.
Estourou na mídia e nas paradas de sucesso em 2002 dançando o hit "Vai lacraia" e "Eguinha Pocotó" de Mc Serginho com que trabalhou até 2009.
Tornou-se figura fácil de ser encontrada nos programas de tv como o Domingão do Faustão na Rede Globo e o Melhor da Tarde do Rodrigo Faro, que a imitou uma vez, na Rede Record.
Os shows da dupla passaram a acontecer em torno da imagem da dançarina, mas Lacraia trabalhava também como maquiador, talento que lhe permitia aparecer sempe muito bem produzida na tv e nos palcos.
Desfez a dupla com Serginho para se dedicar à música eletrônica como DJ. No entanto, ultimamente não era mais vista nas boates que costumava frequentar.
Aquele que seria seu produtor disse em nota que Lacraia lançaria um cd com seis músicas em junho de 2011, duas delas já teriam sido gravadas (Solta e Maricona - Estilo Pantera Cor de Rosa) e sobre as outras quatro nada revelou a respeito.
No entanto, Lacraia que estava internada no Hospital Universitário Gaffrèe Guinle, na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro, faleceu por problemas respiratórios no dia 10 de maio de 2011 às 5h da manhã.
A notícia foi dada pelo promoter David Brazil em seu Twitter.
Apesar de a família ter pedido para que a causa da morte não fosse revelada, David publicou que Lacraia morreu de tuberculose, segundo o laudo do hospital. Cerca de 300 pessoas acompanharam o enterro e cantaram o hit que popularizou a personagem, Eguinha Pocotó.
Lacraia sempre foi sinônimo de alegria.

COM RODRIGO FARO.

EM SHOW COM Mc SERGINHO.

Nenhum comentário: