sexta-feira, 7 de outubro de 2011

ELIANA.

Eliana Michaelichen Bezerra nasceu em São Paulo no dia 22 de novembro de 1973.
É uma das maiores personalidades em licenciamento de marcas do Brasil. Já comercializou mais de dez milhões de brinquedos desde o ano de 1994.
Como cantora vendeu em torno de quatro milhões de álbuns e suas músicas mais famosas são "Os Dedinhos" e "Pop Pop".
Desde criança participa de comerciais e desfiles. Aos 14 anos integrou o grupo As Patotinhas e aos 17 migrou para o Banana Split.
Durante uma apresentação no programa Qual É A Música? no SBT, foi convidada por Silvio Santos para apresentar um programa infantil na emissora.
Estreou em um dominical chamado Festolândia apresentando desenhos animados e depois Sessão Desenhos com Eliana.
Ganhou um programa diário, o Bom Dia & Cia, sua atração de maior sucesso e apresentou também o TV Animal, programa que já tinha sido apresentado por Gugu e foi conduzido também por Angélica.
Eliana foi única que sobreviveu na carreira infantil e renovou o formato para a tv depois do fim do Xou Da Xuxa quando existiam vários programas similares.
Foi ela também que lucrou antes com o formato explorado mais tarde com Xuxa no projeto Só Para Baixinhos, cantando músicas curtas, repetitivas e dançantes.
Em 1998 assinou com a Rede Record e apresentou Eliana & Alegria, similar ao Bom & Cia, mais tarde apresentou Fábrica Maluca.
Em 1999 assumiu seu romance com Roberto Justus e chegou a reformar sua mansão com detalhes que agradariam seu futuro esposo, mas o namoro não foi duradouro.
Em 2005, dirijida por Eliana Fonseca, estreou nos cinemas com o longa Eliana E O Segredo Dos Golfinhos.
Mesmo conseguindo sucesso com seus cds e dvs mudou a linha de seu programa passando a trabalhar com adultos no dominical Tudo É Possível.
Em 2009 voltou para o SBT.
Apresentou o programa Eliana e em 2011 deu a luz a seu primeiro filho.

OS DEDINHOS (CLÁSSICO).

BOM DIA & CIA (POP POP).

Nenhum comentário: